Ore por nós
O poder da oração

“Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.”

Mateus 7:7-8

Orar é conversar com Deus e o que muitas vezes nos falta é o entendimento que Ele é acessível e interessado.

O PAI sabe o que passa nos corações de seus filhos mas o nosso falar é uma importante manifestação de fé. O chegar confiante na presença do Pai torna oportuno a resposta da graça (favor imerecido de Deus). Sabemos que o SIGA tem sido abençoado e que temos recebido mais do que esperávamos mas família, orem por nós.

Queremos que esse seja um movimento que propague o evangelho e leve honra ao nome que salva, cura e restaura. Estamos certos que queremos trabalhar de maneira honrosa e acreditamos que a intercessão daqueles que nos acompanham tem grande poder no mundo espiritual e que por isso seremos protegidos e favorecidos.

“Enquanto nos ajudam com as suas orações. Assim muitos darão graças

por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos”. (2cor1:11)

Nos tornamos família na fé e não queremos perder a oportunidade de também, agradecer pela presença e próativismo de quem nos apoia. Por isso, abrimos esse espaço para expor nossas necessidades como movimento, agradecer e compartilhar pelos últimos milagres e ouvir os pedidos de orações de quem nos visita. Acreditamos que a melhor maneira de dar graças a Deus por todos vocês é intercedendo por suas vidas em nossas orações.

Não acreditamos que o mover em amor se limita ao resgate social mas uma constante mudança de perspectiva e valorização de todo e qualquer ser humano. Quem cruza nossos caminhos pode passar despercebido ou ser para sempre impactado. Preferimos o produto da união.

Bem vindo, esse espaço é nosso.

Envie um
pedido de oração

Você pode enviar seu pedido de oração
e estaremos orando com você!

Faça-me sorrir Faça-me sorrir